quinta-feira, 7 de janeiro de 2016
Unicef. Sweatshop em Santarém ?
A Unicef vai fechar a fábrica que tinha em Santarém?!
Não pode ser!
Eu nem sabia que a Unicef tinha fábricas...mas aposto que deve ser uma "sweatshop" onde exploram o trabalho infantil!
PS: Cliquei e afinal era uma gralha...
http://observador.pt/2016/01/07/unicer-antecipa-encerramento-da-fabrica-santarem-31-janeiro/
quarta-feira, 23 de dezembro de 2015
quinta-feira, 26 de novembro de 2015
...sei lá...
Todos erramos...não é bonito o que vou fazer...mas:
Abaicho a sensura! Viva a Libredade de excolha! Já não
conçigo tulerar a dizcriminassão!
A justificação?
sexta-feira, 13 de novembro de 2015
sexta-feira, 16 de outubro de 2015
Não se é Grande para sempre... *
Daqui
Não posso deixar de elogiar a prova de humildade e realismo
do Presidente do Sporting de Lisboa, Bruno de Carvalho, sobre este caso!!
Alguém, sendo sério, consegue dizer com certeza qual o “Grande”
deste jogo?
Fossem todos os dirigentes desportivos assim!
* … e não se é Pequeno para sempre…
segunda-feira, 12 de outubro de 2015
sexta-feira, 9 de outubro de 2015
Jornalismo de Referência <=> Humor involuntário?
O PCP apresentou um candidato à Presidência da República.
(aqui)
Um desconhecido, mas com imenso potencial.
Basta ler o início da notícia:
Perceberam?
Agora com ajuda:
Assim é difícil afastar a ideia que “os comunistas comem criancinhas
ao pequeno-almoço”…
Subscrever:
Mensagens (Atom)

