quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Unicef. Sweatshop em Santarém ?



A Unicef vai fechar a fábrica que tinha em Santarém?!

Não pode ser!

Eu nem sabia que a Unicef tinha fábricas...mas aposto que deve ser uma "sweatshop" onde exploram o trabalho infantil!





PS: Cliquei e afinal era uma gralha...
http://observador.pt/2016/01/07/unicer-antecipa-encerramento-da-fabrica-santarem-31-janeiro/

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

...sei lá...

Todos erramos...não é bonito o que vou fazer...mas:
 
 
Abaicho a sensura! Viva a Libredade de excolha! Já não conçigo tulerar a dizcriminassão!
 
A justificação?
 

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Ironia...

 

Daqui.

...e o próximo passo será a compra do Santuário!! :)

A ironia: ter um clube de Ourém, com o nome "Fátima", que tem uma quebra no rendimento sempre que há ramadão...



sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Não se é Grande para sempre... *

 
 
 
 
 
 

Daqui







Não posso deixar de elogiar a prova de humildade e realismo do Presidente do Sporting de Lisboa, Bruno de Carvalho, sobre este caso!!

 

Alguém, sendo sério, consegue dizer com certeza qual o “Grande” deste jogo?
 
 
Fossem todos os dirigentes desportivos assim!
 
 
 
* … e não se é Pequeno para sempre…
 
 

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Um mal nunca vem só…


Quando se pensa que as coisas não podem piorar…

 


Se ter o MRS a PR já é mau, imaginem a Judite como 1ª Dama?!?

 

 

O que vale é que...
"Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe."

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jornalismo de Referência <=> Humor involuntário?


O PCP apresentou um candidato à Presidência da República.
(aqui)

Um desconhecido, mas com imenso potencial.

Basta ler o início da notícia:














Perceberam?

Agora com ajuda:


 
 
 
 
 
 
 
Assim é difícil afastar a ideia que “os comunistas comem criancinhas ao pequeno-almoço”…