quarta-feira, 10 de outubro de 2012

"O Meu Centro de Custo"


Quando a jovem e inocente Judy Bramble encontrou pela primeira vez o impetuoso e fascinante milionário Charles George, começou entre eles um affair sensual que lhes mudou a vida para sempre.
Assustada e intrigada pelas singulares interpretações contabilísticas de George, Judy exige um compromisso total com as normas existentes. Com medo de ser preso por não respeitar todos os pontos dos normativos, ele aceita. Agora Judy e George têm finalmente tudo o que desejavam - o rigor dos números, as contabilizações corretas, a informação atempada, uma sabedoria incalculável - e todo um mundo de possibilidades à sua espera.
Mas ela sabe que respeitar as normas contabilísticas não será fácil, e que vai implicar ultrapassar barreiras que nenhum deles poderia prever. Judy vai ter de aprender a partilhar o centro de custo de George sem sacrificar a sua identidade.
E ele terá de aprender a superar o seu obsessivo impulso de controlar todas as despesas, enquanto se debate com os demónios do seu terrível passado onde o rigor contabilístico estava ausente.
E quando tudo parece estar conjugado para que ambos consigam finalmente ultrapassar os maiores obstáculos, o destino conspira para tornar dolorosamente reais os maiores medos de Judy.
“O Meu Centro de Custo” é o maior fenómeno literário de 2012. Traduzido em mais de 40 línguas, vendeu em poucos meses cerca de 50 milhões de cópias em todo o mundo.








Sem comentários:

Enviar um comentário